Publicado por: Carlos Scomazzon | sábado, junho 13, 2009

Lançado livro ‘Oficina Brincando na Diversidade’

O Ministério de Cultura, por meio da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural, em parceria com a Fundação Orsa e a Rede Cultura Infância, lançaram a publicação Oficina Brincando na Diversidade – Cultura na Infância, neste sábado, dia 13 de junho, em São Paulo. O livro Oficina Brincando na Diversidade – Cultura na Infância é fruto do encontro realizado entre 17 e 19 de outubro de 2008, no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

Durante três dias um grupo de 60 pessoas de diversas áreas como teatro, música, dança, circo, arte-educação, livro e leitura, audiovisual, internet, jogos e brincadeiras, espaços lúdicos e saúde, além de gestores da Secretaria de Articulação Institucional, da Secretaria do Audiovisual e da Secretaria de Cidadania Cultural do MinC, debateu questões envolvendo os seguintes eixos: fomento, comunicação e memória.

O conteúdo desta publicação irá contribuir para estimular a participação de outros interessados e para aprofundar o debate e a construção de uma política pública por meio da qual poderemos fortalecer e valorizar a identidade da infância brasileira e sua inserção no contexto da nossa diversidade cultural. Mais informações pelo telefone (61) 3316-2102.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: