Publicado por: Carlos Scomazzon | quinta-feira, agosto 13, 2009

‘Tangos & Tragédias’ comemora 25 anos de carreira em SP

A dupla Tangos & Tragédias, formada pelos músicos e performers Nico Nicolaiewsky e Hique Gómez, completa 25 anos de carreira com uma programação especial: criou e interpreta a música Loucura e Luxúria que resume a trama da minissérie Som e Fúria, da Rede Globo, onde os dois artistas também vivem os personagens Irmãos Delfino. E em agosto, no dia 14, apresenta-se no Auditório Ibirapuera.

Tangos & Tragédias, há 25 anos em cartaz, é um espetáculo que reúne música, humor, teatro e muita interação com o público. Cerca de 2000 apresentações já foram feitas para um público superior a um milhão de pessoas no Brasil e exterior. Há 23 anos realiza temporadas de verão no tradicional Theatro São Pedro, em Porto Alegre, e excursiona anualmente por Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e outras cidades. No exterior, já realizaram apresentações na Argentina, Colômbia, Equador, Espanha e em Portugal de onde retornaram pela terceira vez em junho de 2009.

No espetáculo Tangos & Tragédias, os recursos cênicos são garantidos pela ficção construída em torno dos dois personagens: Maestro Plestakaya (Nico Nicolaiewsky, acordeom) e o violinista Kraunus Sang (Hique Gómez). Artistas vindos de um país imaginário chamado Sbórnia, eles executam ao longo de uma hora e meia de espetáculo músicas do ‘folclore sborniano’ além de canções brasileiras de diversas épocas. Tudo passando pelo filtro da comicidade, da teatralidade.

Esses são os ingredientes que fazem Tangos & Tragédias agradar diferentes platéias e faixas etárias. É um espetáculo de grande alcance pelo seu despojamento e por tratar com humor temas como o amor impossível, a dor de cotovelo e outras tragédias do ser humano. O talento musical da dupla se destaca, mas não é apenas nele que reside a força do espetáculo. Além de um show musical, o Tangos & Tragédias é um espetáculo com texto inteligente e interpretações arrebatas de seus dois protagonistas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: