Publicado por: Carlos Scomazzon | quinta-feira, agosto 20, 2009

‘Oi Kabum!’ Escolas de Arte e Tecnologia abre inscrições

Oi Kabum! Escolas de Arte e Tecnologia está com as inscrições abertas até o dia 25 de agosto. Com a oferta de uma formação de qualidade em linguagem multimídia para a juventude popular das grandes cidades, o projeto foi inaugurado no Rio de Janeiro, em 2001, e hoje já pode ser encontrado em Salvador e em Recife, sempre com cursos inteiramente gratuitos de design, computação gráfica, vídeo e fotografia. Além disso, atividades regulares como oficina da palavra, história da arte e da tecnologia, design sonoro e desenvolvimento pessoal e social também são oferecidas, com o objetivo de que jovens reflitam sobre si e sobre a realidade em que vivem, usando as diversas mídias como forma de expressão.

Os alunos são selecionados em áreas metropolitanas, deficientes de projetos nesse segmento profissional, levando-se também em consideração a representatividade desses jovens em suas comunidades. Afinal, um dos principais objetivos do Oi Kabum! Escolas de Arte e Tecnologia é que, ao término do curso, esses novos profissionais tenham condições de criar escritórios de imagens nos locais onde moram.

As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 25 de agosto, e podem se candidatar estudantes do Ensino Médio da rede pública, entre 16 e 21 anos, que se interessem por atividades multimídia. O curso tem duração de 1 ano e meio e oferece 100 vagas gratuitas, além de uma ajuda de custo para o transporte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: