Publicado por: Carlos Scomazzon | sexta-feira, setembro 25, 2009

II Congresso de Cultura Ibero-Americana abre no dia 30

O II Congresso de Cultura Ibero-Americana – Cultura e Transformação Social é uma iniciativa do Ministério da Cultura do Brasil, do Sesc São Paulo e da Secretaria Geral Ibero-Americana (Segib), a ser realizado de 30 de setembro a 3 de outubro, na cidade de São Paulo. O evento reúne 22 países da América Latina (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela) e da Península Ibérica (Andorra, Espanha e Portugal). Sua primeira edição ocorreu em 2008 na Cidade do México, tendo como tema O Cinema e a Produção Audiovisual.

Neste ano, com o tema Cultura e Transformação Social, o encontro ressaltará as potencialidades da cultura ibero-americana a partir do intercâmbio de conceitos e práticas que contribuem para a formação e o fortalecimento de políticas públicas que considerem a cultura como campo fértil para o desenvolvimento econômico e social, a serem discutidas por meio de conferências, mesas de debate, relatos de experiências, além de contar com uma programação cultural na qual se destacarão apresentações artísticas, mostra audiovisual e exposições.

Anúncios

Responses

  1. […] Geral Ibero-Americana (Segib), a ser realizado de 30 de setembro a 3 de … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: