Publicado por: Carlos Scomazzon | quarta-feira, novembro 4, 2009

Prêmio SAV seleciona publicação de Pesquisa em Cinema e Audiovisual

Até o dia 18 de dezembro, estão abertas as inscrições para o Prêmio SAV para Publicação de Pesquisa em Cinema e Audiovisual (2009-2010), que irá selecionar pesquisas e estudos acadêmicos ou independentes sobre cinema e audiovisual brasileiro. Na primeira edição do prêmio poderão se inscrever pós-graduandos, pós-graduados, bem como pesquisadores independentes sem vinculação ou titulação acadêmica. O prêmio pretende incentivar a produção científica e cultural do país.

As três pesquisas selecionadas receberão como prêmio a publicação de um livro, com tiragem de 1.500 exemplares. As áreas a serem contempladas são: prêmio para melhor pesquisa em língua portuguesa resultante de Tese de Doutorado em cinema e audiovisual brasileiro; prêmio para melhor pesquisa em língua portuguesa resultante de Dissertação de Mestrado em cinema e audiovisual brasileiro e prêmio para melhor Pesquisa ou Estudo sem vínculo acadêmico, em cinema e audiovisual brasileiro,em língua portuguesa. A seleção dos projetos, em todas as modalidades, será realizada de 11 de janeiro a 8 de março de 2010. O resultado será divulgado no dia 8 de março do mesmo ano. As inscrições poderão ser feitos no site ou por e-mail.

Anúncios

Responses

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Ricardo Nespoli, Blog Comunic@nte. Blog Comunic@nte said: Prêmio SAV seleciona publicação de Pesquisa em Cinema e Audiovisual. http://tinyurl.com/yflysg2 […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: