Publicado por: Carlos Scomazzon | quarta-feira, novembro 18, 2009

Teatro do Sesi- SP exibe ‘A História de Muitos Amores’

Escrita pelo cineasta e dramaturgo Domingos Oliveira, A História de Muitos Amores é o novo espetáculo da premiada companhia paulistana Fraternal Companhia de Arte e Malas-Artes, sob direção de Ednaldo Freire. Nesta obra, o autor propõe “um mundo feérico, um jogo no qual as pessoas repetem gestos galantes e brincam de amor, como quem dança sobre o abismo”.

Uma linda jovem entra por acaso em um velho e decadente circo, manifestando o desejo de nele trabalhar. Contratada por Portobello, o dono, a moça desperta, primeiro neste, depois nos demais homens (trapezista e palhaço), feroz disputa pelo seu amor. Uma espécie de Colombina que, por meio de estudada astúcia, dá início a um perigoso jogo capaz de provocar em todos os integrantes do circo desmedidos sentimentos de amores, ódios, paixões, ciúmes, traições e patéticos comportamentos. Um jogo repleto de lirismo e sonhos e, claro, muito humor, conduzindo tudo para um inusitado e imprevisível final.

Os “muitos amores” do título referem-se às intrincadas combinações desencadeadas por este sentimento: amor das pessoas pelas pessoas, amor das pessoas pelo circo e, principalmente, o grande amor dos artistas pela arte.  As apresentações se estendem até o dia 29 de novembro. Agendamento para escolas pelo telefone (11) 3146-7439, de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: