Publicado por: Carlos Scomazzon | quarta-feira, janeiro 13, 2010

Inscrições abertas para ‘O Ator e a Fisicalização do Texto’

O Movimento de Teatro Independente abriu inscrições para a primeira Dinâmica, Percepção e Experimentos de 2010: O Ator e a Fisicalização do Texto, conduzida por Gisele Jorgetti. As dinâmicas não tem custo para os participantes, só sendo necessário o envio de currículo e carta de intenção por e-mail para participar da seleção. Só serão aceitas as inscrições enviadas até 22 de janeiro (sexta feira). Todas as dinâmicas tem número limitado de vagas. Os selecionados serão informados por e-mail até 25 janeiro (domingo). A primeira edição será no dia 30 de janeiro (sábado), das 16 às 22 horas, no Espaço 2 de Artes – Sala Linneu Dias (Rua Clélia, 33 – Shopping Pompéia Nobre), em Perdizes, São Paulo. O público-alvo são atores e atrizes.

Responses

  1. Boa tarde,eu sou uma adolescente de 16 anos cujo maior sonho é ser atriz,sou comunicativa,bastante desinibida,inteligente,esperta.Acredito nos meus sonhos apesar de algumas pessoas dizerem que nao vai dar porque sou paraense e nao tenho experiencia,mas eu sou determinada e sei que com fé algum dia conseguirei realizar meus sonhos…nome:Aline,idade:15 anos,altura:1,62 peso:63 kg,cabelos negros,longos,volumosos e lisos,olhos castanhos,pele morena, http://www.formspring.me/alinepriscyla


Deixe um comentário

Categorias

