Publicado por: Carlos Scomazzon | sábado, janeiro 23, 2010

Governo da Áustria oferece bolsas a estudante estrangeiro

O governo da Áustria abriu inscrições para o programa Ernst-Mach Stipendium, que oferece bolsas de estudos a estudantes estrangeiros. O prazo vai até o dia 1º de março. As bolsas são destinadas a estudantes de graduação e para pesquisadores. Os candidatos devem estar vinculados às áreas de ciências naturais, tecnológicas, sociais, jurídicas, humanas, agronomia e silvicultura, medicina, teologia e estudos artísticos.

Conhecimentos na língua alemã ou inglesa são recomendados. As bolsas se referem ao ano letivo de 2010-2011 e podem ter duração de um a nove meses. O auxílio oferecido é de 940 euros mensais para estudantes e recém-formados. Para profissionais com mais de 30 anos, com o doutorado em andamento, o benefício é de 1.040 euros por mês. Os auxílios são distribuídos pelo Escritório para Cooperação e Mobilidade Acadêmica do Serviço de Intercâmbio Austríaco, com recursos do Ministério Federal de Educação, Ciência e Cultura da Áustria. Mais informações pelo sites http://www.scholarships.at e http://www.grants.at. (Fonte: Agência Fapesp)

Anúncios

Responses

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Reges Schwaab, Blog Comunic@nte. Blog Comunic@nte said: Governo da Áustria oferece bolsas a estudante estrangeiro: http://wp.me/pezFO-2mq […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: