Publicado por: Carlos Scomazzon | segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Prorrogadas inscrições para observadores da Pré-Conferência do Ibram

Foram prorrogadas até o dia 23 de fevereiro as inscrições para os interessados em observar as discussões da Pré-Conferência de Museus e Memórias. A iniciativa é do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) e tem o objetivo de formular propostas a serem encaminhadas à II Conferência Nacional de Cultura, que vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Hotel Windsor Guanabara, no Rio de Janeiro.

As vagas são limitadas, e para efetuar a inscrição é necessário enviar o formulário de inscrição para observadores por e-mail. Todos deverão indicar em seu formulário e no assunto do e-mail o eixo temático de interesse. Será permitido o acompanhamento das atividades, sem o direito à voz e voto.

Cada observador custeará todas suas despesas (alimentação, hospedagem, entre outras). Dúvidas sobre os eixos temáticos no Regimento Interno da II Conferência Nacional de Cultura podem ser esclarecidas no Blog Setorial Museus. Mais informações na Organização da Pré-Conferência Setorial de Museus e Memórias pelo telefone (61) 2024-6157. (Fonte: Cultura e Mercado)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: