Publicado por: Carlos Scomazzon | sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Abertas as inscrições para a 1ª Gaiola Atmosférica

Como parte do projeto Ponto de Cultura Cidadãos Artistas que está sendo desenvolvido pela Arca (Associação Ribeirãopirense de Cidadãos Artistas), estão abertas as inscrições para a primeira edição da Feira de Economia e Culturas Solidárias e Criativas Gaiola Atmosférica.

A ação, que acontecerá no dia 28 de fevereiro, domingo, recebe propostas até o dia 25 de fevereiro de interessados em divulgar / comercializar suas produções. Estes podem ser artesãos, artistas, educadores, comunicadores, agricultores, culinaristas, entre outras categorias. Os formatos de “negócios” podem ser a troca, a doação, a venda direta, o empréstimo e outras modalidades.

A Feira deve ocorrer trimestralmente e ser itinerante pelos municípios do ABC paulista, através do apoio da rede ABC Estância Solidária. Começa em Ribeirão Pires, cidade base da Arca. A intenção do Ponto de Cultura Cidadãos Artistas é fomentar a participação e a criação coletiva. A única indicação é que “os produtos” apresentados sejam criativos (1) e seus valores solidários (2). Inscrições e outras informações pelo e-mail.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: