Publicado por: Carlos Scomazzon | quinta-feira, fevereiro 25, 2010

A Tapa Orquestra de Pandeiros e Tonéis realiza oficinas

A Casa da Música, espaço cultural administrado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia – Funceb, recebe, até o mês de novembro, oficinas de pandeiro realizadas pelo grupo A Tapa Orquestra de Pandeiros e Tonéis. As aulas acontecem todas as quartas-feiras e são gratuitas para crianças menores de 14 anos. Jovens acima dessa idade e adultos pagam uma taxa de 5 R$ por aula.

O projeto visa atender às comunidades do Abaeté, Baixa do Dendê, Itapuã e adjacências, ampliando o horizonte e a sensibilidade musical dos alunos, além de desenvolver a capacitação artística, cultural e social de cada um. Amadeu Alves, coordenador da Casa da Música, conta que o projeto tem dado bons frutos em outros espaços e há seis meses vem sendo realizado na Casa da Música. Segundo ele, “os integrantes da Orquestra de Pandeiros e Tonéis têm um método envolvente de iniciar e desenvolver os interessados na arte de tocar pandeiro”.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer à Casa da Música portando RG, CPF e comprovante de residência até o dia 03 de março. De terça a sábado, o horário de atendimento ao público é de 09h às 17h. Aos domingos, o espaço funciona de 09h às 16h. Informações pelo telefone (71) 3116-1511  ou por e-mail.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: