Publicado por: Carlos Scomazzon | terça-feira, março 2, 2010

Temporada do Teatro de Santo André abre com ‘Improvável’

O Teatro Municipal de Santo André inicia a temporada 2010 no dia 5, às 21h30min, com um grande sucesso de público. Improvável, espetáculo de improvisações dirigido, criado e encenado pela Cia Barbixas de Humor, terá sessões no sábado, às 21h30min, e no domingo, às 18h. Por conta da grande procura, foram abertos dois horários extras: às 19h do sábado e às 20h do domingo. Além dos Barbixas, um ator convidado faz o papel do Mestre de Cerimônias (MC), aquecendo os espectadores com uma pequena introdução do espetáculo. Na hora das improvisações, ele seleciona as sugestões da plateia, explicando os mecanismos e as regras da apresentação.

A cada encenação são chamados dois atores convidados para completar o elenco. E, como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Neste final de semana, a performance será conduzida pelo MC Bruno Motta e contará com os atores convidados Mariana Armellini (sexta), Marcio Ballas (sábado) e Cristiane Werson (domingo).

Além de Improvável, passarão pelo Teatro Municipal outras ótimas opções. No dia 14 a pedida é para as crianças, com a peça TV Sem Controle, cuja entrada é franca. Através de técnicas de palhaço, o espetáculo conta a história de três crianças que se reúnem para brincar na casa da vovó. No dia 19, o palco é de Christian Pior. O humorista Evandro Santo apresenta sua comédia stand-up abordando vários temas. A música também tem vez na pauta do Municipal. O cantor Zé Geraldo apresenta hits de sua carreira, bem como composições do recém-lançado CD Catadô De Bromélias, no dia 20.

O humor volta à cena no dia seguinte (21) com As Encalhadas. A comédia musicada satiriza as angústias e prazeres de três mulheres que, por motivos diferentes, encontram-se sozinhas e enfrentam dificuldades muito semelhantes ao tentar lidar com o problema da solidão. Fechando o mês, o clássico As Pontes de Madison terá sessões nos dias 26, 27 e 28. Denise Del Vecchio e Marcos Caruso interpretam a história de amor levada ao cinema por Clint Eastwood e Meryl Streep.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: