Publicado por: Carlos Scomazzon | sábado, março 6, 2010

Rumos Literatura 2010-2011 abre inscrições

De 3 de março a 31 de julho estão abertas as inscrições para o Rumos Literatura 2010-2011. O programa é dedicado aos interessados em desenvolver textos reflexivos sobre literatura e crítica literária brasileira contemporânea. A novidade da quarta edição do Rumos Literatura é a possibilidade de estrangeiros se inscreverem. O programa está dividido em duas categorias: Produção Literária, para projetos de ensaio que tratem de um tema relativo à produção literária brasileira dos últimos 30 anos; e Crítica Literária, destinada a projetos de ensaio sobre a produção crítica na literatura brasileira realizada a partir do início dos anos 1980.

Em ambas as categorias, o projeto inscrito não pode ter sido publicado em livro ou e-book, ou apresentado como tese de mestrado ou doutorado, sob pena de desclassificação. Ficam fora da restrição revistas acadêmicas, periódicos, sites, blogs e outros. Dentre os prêmios, os selecionados receberão apoio financeiro mensal e remuneração referente ao licenciamento dos direitos autorais do trabalho concluído e aprovado.

Para mais informações, consulte o regulamento. As inscrições são gratuitas. Em caso de dúvidas, escreva para Rumos Literatura. Inscrições pelo site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: