Publicado por: Carlos Scomazzon | quarta-feira, março 10, 2010

Comunicação pública será tema de congresso em Joinville

A cidade de Joinville, em Santa Catarina, será sede do Publicom – Congresso Sul-Brasileiro de Comunicação no Serviço Público. O evento, que será realizado entre 12 e 14 de maio deste ano, vai apresentar um panorama de como a comunicação acontece em empresas e órgãos públicos, além de mostrar de que forma as ferramentas de Comunicação e Marketing podem contribuir para a eficácia da comunicação com os cidadãos. O Publicom é realizado pela Criacom Comunicação Full Service e pelo Instituto Superior de Comunicação (Iscom), com o apoio da Prefeitura de Joinville. O congresso espera receber mais de 400 participantes, entre profissionais, especialistas, técnicos, gestores públicos e estudantes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A programação do Publicom traz o conhecimento e a experiência de palestrantes de renome nacional. São profissionais com vasta experiência nas áreas de assessoria de imprensa e marketing de empresas e órgão públicos. As palestras irão abordar temas como planejamento e gestão de comunicação, gerenciamento de crise, eventos, estratégias, media training. Além de abordar a comunicação pública digital, divulgação e marketing internacional e também as alterações na publicidade com a nova Legislação Eleitoral.

A programação completa está disponível no site, onde também é possível efetuar a inscrição on-line. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ou telefone (47) 3028 5850.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: