Publicado por: Carlos Scomazzon | sábado, março 13, 2010

Buenos Aires sediará IX Cumbre Iberoamericana de Comunicadores

Nos dias 28, 29 e 30 de abril será realizada a IX edição da Cumbre Iberoamericana de Comunicadores, no campus de Miguelete da Universidad de San Martín, em Buenos Aires (Argentina). O evento será um ponto de encontro para especialistas e pesquisadores de comunicação debater a Comunicação Política e as mudanças no cenário sociocultural do século XXI.

O encontro tem como objetivo abordar os principais âmbitos de estudo, reflexão e debate em torno da comunicação. Há oito anos o evento vem sendo realizado com a presença de conferencistas e especialistas na área. O Presidente da Intercom, Antonio Hohlfeldt, é um dos palestrantes convidados.

Ao longo do evento, serão discutidos diversos temas, como meios e jornalismo político; estratégias de comunicação para governos; censura e liberdade de expressão; comunicação de crises; responsabilidade social empresarial e governabilidade; política e discriminação; comunicação política e opinião pública; comunicação política eleitoral.

A Cumbre Iberoamericana de Comunicadores está organizada por organismos internacionais, universidades, jornalistas especializados e reconhecidos acadêmicos. Inscrições e programação completa do evento podem ser consultadas no sítio ou por meio do e-mail.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: