Publicado por: Carlos Scomazzon | segunda-feira, março 15, 2010

Oxvinil traz arte em adesivo de Claudia Dulinski

A exposição Oxvinil, de Claudia Dulinski, pode ser visitada até 19 de março no T Cultural Tereza Franco da Câmara Municipal de Porto Alegre. A mostra reúne 12 composições contemporâneas lineares e geométricas em adesivo sobre MDF criadas em preto, branco e prata. São obras de temas urbanos ou inspiradas em histórias em quadrinhos. “A ideia é a inserção dentro de um contexto moderno, cuja força de expressão resulta da equação contraste/equilíbrio do preto e branco”, diz a artista.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1983, Claudia trabalha em adesivos sobre MDF desde 2009. Também cria luminárias em que utiliza papel reciclado como matéria-prima, obtendo efeitos inusitados. Participou da exposição Essa PoA é Boa, no DC Shopping, com o projeto coletivo do Bando de Barro, e do Concurso Cultural de Design Cerâmico.

A mostra tem visitação das 9 às 18 horas, de segunda a quinta-feira, e das 9 às 15 horas, na sexta-feira. A entrada é franca. A Câmara fica na Avenida Loureiro da Silva, 255. Informações no setor de Exposições da Câmara: (51) 3220-4392. Contato com a artista: (51) 9332-6862 e blog. (Fonte: Claudete Barcellos/ Câmara Municipal de Porto Alegre)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: