Publicado por: Carlos Scomazzon | domingo, março 21, 2010

MNDH inscreve para XVI Prêmio Nacional de Direitos Humanos

Estão abertas as inscrições para o XVI Prêmio Nacional de Direitos Humanos cedido pelo Movimento Nacional de Direitos Humanos – MNDH. O Prêmio tem como objetivo homenagear, promover e dar visibilidade às instituições e pessoas, que pelo compromisso, dedicação e testemunho, destacaram-se na luta pela dignidade e pelo respeito ao ser humano. Serão premiados vencedores nas seguintes categorias: personalidades; organizações; ações e experiências.

A inscrição deverá ser feita mediante o encaminhamento à Comissão Organizadora do Prêmio (para o endereço da Sede Nacional do MNDH: SEPN Qd. 506, Bl. C, subsolo, sala 14-A, Brasília/DF, CEP 70740-503) até a data limite de 26 de março (data do recebimento, este prazo poderá ser revisto) via correio ou por e-mail, com os seguintes documentos: nome do/a indicado/a e em que categoria concorre; curriculum vitae (se personalidade) ou descrição breve da ação/experiência ou da organização (se para as duas outras categorias), em no máximo cinco laudas; justificativa da indicação, acompanhada de carta da instituição que indica, em no máximo cinco laudas.

Os candidatos, caso desejem, podem enviar informações complementares, assim como materiais gráficos, em mídia e outros tipos de publicação. Inscrições até 26 março de 2010. (Fonte: Movimento Nacional de Direitos Humanos – MNDH)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: