Publicado por: Carlos Scomazzon | terça-feira, abril 6, 2010

Projeto Cultura Sem Fronteiras apresenta concerto

O projeto Cultura Sem Fronteiras apresenta, no dia 15 de abril, em Santa Maria (RS), um concerto com a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro, Renato Borghetti, Geraldo Flach e Plauto Cruz. O espetáculo, com entrada franca, acontece no Centro de Eventos do Park Hotel Morortin, a partir das 20h30. As senhas estarão à disposição para retirada a partir do dia 12 abril, na Planalto Turismo (Rua Venâncio Aires, 2741).

O concerto tem patrocínio da PlanaltoTransportes e Planalto Encomendas, por meio do financiamento da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. A realização é da Cida Planejamento Cultural e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria, através da Secretaria da Cultura e Park Hotel Morotin. A Orquestra de Câmara Theatro São Pedro, sob a regência de Antônio Carlos Borges-Cunha, divide o palco com os solistas Renato Borghetti (Gaita Ponto), Geraldo Flach (teclados) e Plauto Cruz (flauta), que interpretam gêneros populares, como a milonga, o baião, o chorinho e a MPB.

No repertório, Joana Francesa, de Chico Buarque; Asa Branca, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira; Milonga para as Missões, de Gilberto Monteiro; Lamentos, de Pixinguinha e Doce de Coco, de Jacob do Bandolim são algumas das composições consagradas presentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: