Publicado por: Carlos Scomazzon | segunda-feira, maio 3, 2010

Inscrições abertas para o 15º Prêmio Abrelpe de reportagem

Estão abertas as inscrições para a 15ª edição do Prêmio Abrelpe de Reportagem, uma iniciativa da Associação Brasileira das Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais – Abrelpe . Podem participar jornalistas autores de reportagens que explorem o tema Além da sustentabilidade: novas ideias para a gestão de resíduos e que tenham sido veiculadas em jornais, revistas, emissoras de rádio e TV do País. Poderão ser inscritas reportagens publicadas entre 1º de outubro de 2009 e 30 de setembro. A inscrição deve ser feita pelo site, onde o concorrente preencherá uma ficha eletrônica e fará o upload da matéria. Para isso, o arquivo precisa estar em formato pdf, para mídia impressa, em mp3, para mídia de rádio, e mpeg, wmv ou flv, para mídia de TV.

A divulgação dos finalistas, que serão escolhidos por uma comissão julgadora formada por jornalistas, profissionais de imprensa e acadêmicos, será feita no site do Prêmio até o dia 16 de novembro. Os autores das reportagens vencedoras em cada categoria – Jornal e Revista, Rádio e TV – vão ganhar TVs de Led. Além disso, a matéria que obtiver a maior pontuação absoluta entre as três primeiras colocadas será a vencedora do Grand Prix, cujo prêmio é um automóvel zero quilômetro. Mais informações podem ser obtidas no regulamento.

Anúncios

Responses

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Comunic@nte. Blog Comunic@nte said: Inscrições abertas para o 15º Prêmio Abrelpe de reportagem: http://wp.me/pezFO-2I5 […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: