Publicado por: Carlos Scomazzon | quarta-feira, junho 9, 2010

Greenpeace expõe na Estação Mercado de Porto Alegre

Até a próxima sexta-feira, 11 de junho, uma equipe de monitores da organização internacional Greenpeace expõe ao público que transitar pela Estação Mercado, da Trensurb, em Porto Alegre/RS, uma nova exposição da ONG com imagens fortes que convidam os usuários a refletir sobre o futuro da Amazônia. Para Rafael Cruz, do Greenpeace, os brasileiros foram excluídos deste debate: “Buscamos com essa atividade alertar e engajar a população contra as mudanças no Código Florestal, ou seja, defendemos um debate que parta do princípio do fim do desmatamento, a fim de garantir um futuro justo e saudável para as próximas gerações”.

A Trensurb através do Setor de Relações Comunitárias (Serel) cedeu o espaço para a divulgação. O chefe do Serel, Cláudio Carvalho Teixeira, disse que as atividades do Greenpeace estão vinculadas ao mapa estratégico da empresa. “Através da nossa responsabilidade socioambiental buscamos promover e apoiar ações em defesa da conservação, recuperação e manejo do meio ambiente, como forma de garantir uma qualidade de vida para as presentes e futuras gerações”, diz Carvalho. Segundo ele, a parceria entre Greenpeace e Trensurb propiciará a realização das atividades durante todo o ano.

Anúncios

Responses

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Carlos Scomazzon, Blog Comunic@nte. Blog Comunic@nte said: Greenpeace expõe na Estação Mercado de Porto Alegre: http://wp.me/pezFO-2PZ […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: