Publicado por: Carlos Scomazzon | quarta-feira, junho 16, 2010

Sabesp inaugura Cine Sabesp em Pinheiros

A Sabesp (Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo) inaugura, na próxima quarta-feira, dia 16, o Cine Sabesp – espaço da rua Fradique Coutinho, 361, em Pinheiros. A abertura acontece às 19h, com coletiva de imprensa para jornalistas. Estarão presentes o presidente da Sabesp, Gesner Oliveira; o superintendente de Comunicação da empresa, Adriano Stringhini, e os sócios do Circuito Cinearte e programadores da sala, Leon Cakoff e Adhemar Oliveira. Em seguida será exibido, com exclusividade, o filme “Meninos de Kichute”, de Luca Amberg, ainda inédito no circuito comercial.

O espaço do Cine Sabesp já faz parte da história do bairro de Pinheiros e imediações. Inaugurado em 1959 como Cine Fiametta, nos anos 80 foi arrendado e alugado pela Companhia Cinematográfica Franco-Brasileira. Em seguida ganhou o nome de Sala Cinemateca. A partir de 2000, tornou-se sala dos provedores de internet, servindo como vitrine para importantes festivais e mostras de cinema. O último nome da sala foi Cinema da Vila.

Anúncios

Responses

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Sabesp, Blog Comunic@nte. Blog Comunic@nte said: Sabesp inaugura Cine Sabesp em Pinheiros: http://wp.me/pezFO-2QB […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: