Publicado por: Carlos Scomazzon | sábado, julho 3, 2010

Jaboticabal recebe exposição sobre história da televisão brasileira

Na exposição Marcos da Televisão Brasileira, que entrou em cartaz nesta sexta (2 de julho) na Pinacoteca Municipal de Jaboticabal, o público irá recordar os artistas, fatos e programas que marcaram a televisão brasileira e a memória dos telespectadores. A mostra é realizada pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), da Associação Cultural de Amigos do Museu Casa de Portinari (ACAM Portinari) e a prefeitura da cidade.

Idealizada e organizada pela Pró-TV, a exposição apresenta ao público reproduções de momentos que influenciaram, culturalmente e historicamente, na formação da sociedade atual, como a chegada do homem à Lua, o primeiro beijo na TV brasileira, a primeira novela colorida e o início do Jornal Nacional.

A exposição pode ser vista até 25 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e em horário especial no dia 04 de julho (domingo), das 09h às 12h. A Pinacoteca Municipal fica localizada na praça Duílio Poli, s/nº – Nova Jaboticabal. A entrada é gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: