Publicado por: Carlos Scomazzon | quarta-feira, agosto 4, 2010

Elo Company realiza 1ª Mostra Online do Festival Cine Cufa

A Elo Company – empresa em mídias digitais e distribuição de conteúdo audiovisual – realiza a primeira mostra online do Festival Cine Cufa – Central Única das Favelas. Todos os 74 filmes participantes dessa quarta edição do festival poderão ser assistidos gratuitamente na internet e antecipadamente ao evento, realizado de 24 de agosto a 5 de setembro, no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. Os filmes participantes do festival estarão disponíveis permanentemente a partir de 2 de agosto no canal Elo Comunidade na TV blinkxbrasil by Elo Company. Este ano, o Cine Cufa apresenta filmes vindos de diversos países como: Holanda, Estados Unidos, Portugal, México e França, além da inédita novela Em Busca da Vida, roteirizada e protagonizada por garotos indígenas (Aymaras e Quechuas) de La Paz, Bolívia.

O Festival apresenta também seus já tradicionais debates com a escalação de profissionais de renome atuantes no mercado do audiovisual, promovendo ao público a oportunidade de troca direta com o universo do cinema de favela e seus desdobramentos. Além de ter acesso aos filmes online, o público poderá votar em seus favoritos até o dia 5 de setembro por meio das redes sociais (Twitter e Facebook), e o filme vencedor será premiado com uma câmera de vídeo. Para votar, basta aderir às redes Elo Channels, tornar-se seguidor do twitter @elochannels e dar “curtir” na página do Facebook elo channels. Saiba mais como votar por este link.

O CineCufa é um Festival Internacional de Cinema, organizado pela Central Única das Favelas (Cufa), que exibe somente produções criadas por moradores de favelas, promovendo inserção e visibilidade de novos produtores no mercado de exibição. Em sua quarta edição, o Festival presta grande homenagem ao ator, cineasta e roteirista Zózimo Bulbul. Zózimo foi o primeiro protagonista negro de uma novela brasileira, atuou na novela Xica da Silva e no cinema dirigiu Abolição – filme premiado no exterior. Ele é também o fundador do Centro Afro de Cinema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: