Publicado por: Carlos Scomazzon | quarta-feira, setembro 15, 2010

Anuário Brasileiro de Comunicação cadastra agências até 30 de Setembro

O Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e da Comunicação Corporativa finalizará nas próximas semanas o cadastramento das agências que figurarão no Guia Nacional das Agências de Comunicação. Até agora, quase 200 agências já enviaram suas informações, garantindo presença na publicação, que circulará por clientes, imprensa e outros públicos de interesse. Serão, no total, 5 mil exemplares, 2 mil deles destinados a pauteiros e editores dos principais veículos de comunicação do País.

Uma das novidades do Anuário será a inclusão, este ano, das áreas de Comunicação Corporativa de empresas e instituições, também na forma de Guia Nacional e com a citação das agências que as atendem, incluindo telefone e contato. O prazo de cadastramento encerra-se no dia 30 de setembro, quando o sistema será fechado, iniciando-se a partir daí o trabalho de consolidação das informações e edição do Anuário. A participação é gratuita e o acesso é diretamente pelo site.

As agências que se cadastrarem, independentemente de serem ou não anunciantes do Anuário, vão receber um exemplar gratuito da publicação. O processo de preenchimento é simples e fácil. Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora editorial do projeto, Lena Miessva, pelo telefone (11) 2679-6995 ou e-mail. O Anuário conta com o apoio de Maxpress, Abracom e Aberje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: